Image Map

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eps. 11-O Preparativo Por Casamento!

Eps. 11-O Preparativo Por Casamento!

Marcos:A unica prova,que o Diego não gosta de vc
Carlas:não acredito nisso Tomas,vc tem sorte de eu não poder me levanta

2 dias depois a Carla ia sair do hospital e Diego,Tomas e Roberta já tinham começado a arruma tudo por casamento


Roberta:Finalmente,terminando a Igreja ficou lindaa!

Diego:Pois é amor,mas não devia der ajudado muito
Tomas:pois é,quanto a Carla descobre! que nosso casamento já é amanhã ela vai ficar muy feliz.
Roberta:então,eu vou pega ela e trago-la pra cá né?
Tomas:é
Quanto Pedro e Alice chegam.
Pedro:Gente temos uma novidade
Alice:Nois temos um Grande show amanhã a noite
Turma:Oq?
Pedro:Pois é,e se não vou amanhã a banda acabar
Turma:e agora
Roberta:xau,ta na hora de ir pega a Carla.
E Diego e Tomas explica tudo sobre o casamento e agora oq acontecera!
Alice:e gente tem outra a criança de vcs.
Tomas:na verdade são 2 criança.
Turma:uau,show!
Carla e Roberta chegam em a tds gritam
Turma:supresaaaaaaaaaaa.
Carla cair pra trás,sem as criança e desmaia!
Tomas:Temos que leva ela de volta por hospital
Roberta:rapido no meu carro Pedro e Alice vcs ficam
Alice:ok

Então  é só isso gente os credito vai pra mim Hederson uma coisa engraçada é que em todos eps. que só eu faço tem acidente,kkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.: Victor Gabriel Layout by: leticia (http://magic--designs.blogspot.com.br/)