Image Map

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eps.9 -A Briga!

Eps.9 - A Briga 
carla: o do nosso bebezinho que está pra nascer daqui uma semana
tomas:kibom,tomara qeu seja mais de um
tomas da um selinho em carla
carla: é verdade , seria lindo se fosse um casal , quem é ela ?- falou apontando para Bruna
tomas:é a menina que me salvou,quanto eu fui atropelado
obs: carla ainda não sabia de nada



carla: quem te atropelou?  vc ta bem ?, foi por isso que vc não apareceu no consultório ?
tomas:Sim,foi por isso
tomas conta td pra ela e Vam embora
carla e tomas junto a roberta e diego e roberta fala
roberta: carla , como a médica falou que eu vou ter mais que um bebe quero que vc e tomas sejam os padrinhos de um deles vcs aceitam ?
tomas e carlas falam:claro que aceitamos
bruna: eu quero ser madrinha do seu casamento tomas , posso ?
carla: ta doida menina , agente nem te conhece direito e vc quer se madrinha do nosso casamento
tomas:calma a amor(tomas falar no ouvido de carlas baixinho)acho qeu tevemos aceitar ela salvou minha vida
carla: mais era pra ser a alice e o pedro , a roberta e o diego , se quiser convidar ela pro casamento até pode mais ser madrinha não
roberta : carla se acalma isso faz mal pro bebe
carla: eu to calma
tomas: pf gemte deixem eu conversa a sozinho com a carla
tds sair da sala
tomas:carla ela mi salvou,vc não pareçe ser a mesma de ande meiga,fofa
tomas:-Oq houve com vc?
carla: tomas , tenta me entender agente já tinha prometido que a alice e o pedro seriam seus padrinhos e o diego e a roberta os meus  , a alice e o pedro vão ficar chatiados
obs:Bruna nao tem namorada e se apaixonou pelo tomas e vai fazer de td pra tomas se separar de carla
e a menina que vc acabou de conhecer pode ter salvo sua vida mais não é nossa amiga e nem da nossa familia , qualque um poderia ter salvo sua vida , eu não quero ela como nossa madrinha de casamento , não quero
tomas:então é assim,pra mim ta td acabado
tomas sair da sal furioso e não falr com ninguem
carla começa a chorar desesperadamente e roberta a abraça
roberta; calma amiga , ele falou isso da boca pro fora vcs se amam , ele vai voltar pra vc se acalma carlinha

continua......
e ai gostaram ? , os créditos vão pra mim e pro Hederson , bjs pra todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.: Victor Gabriel Layout by: leticia (http://magic--designs.blogspot.com.br/)